Jornal CR

Fundado a 13 de fevereiro de 1909, o Correio Riograndense tem ininterrupta folha de serviço.  Em sua inspiração original, foi pensado para ser visita semanal às famílias evangelizadas pelos missionários capuchinhos e também um jornal aberto às informações gerais.
Nesta condição continuou visitando as famílias, sobretudo no Sul do Brasil, firmando uma invejável credibilidade. Suas páginas anunciaram o começo e o fim de duas Guerras Mundiais, a bomba atômica, as grandes descobertas, as crises internacionais e nacionais, a eleição de nove Papas.


Não faltaram as notícias do cotidiano. Ele foi Cartilha e Bíblia. Mudou sem perder a identidade... É o velho Staffetta com roupagem nova.
Editado em Caxias do Sul, circula às quartas-feiras, formando opinião. Em suas páginas aparecem colunistas de renome nacional: Frei Betto, Maria Clara Bingemer, Luiz Turra, Leonardo Boff, Aldo Colombo,Frei Jaime Bettega,  Padre Zezinho... Um Suplemento Litúrgico fornece subsídios para a celebração dominical. Também é destaque a Teologia a Distância, curso com mais 10 mil  certificado oferecidos.