Frei Flávio Henrique é ordenado sacerdote em Barra do Corda-MA

Frei Flávio Henrique é ordenado sacerdote em Barra do Corda-MA

Na quarta-feira dia 18 de dezembro, aconteceu a ordenação sacerdotal de Frei Flávio Henrique da Conceição da Silva, realizada na Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz em Barra do Corda. A missa de ordenação foi presidida pelo bispo da Diocese de Imperatriz Dom Vilson Basso, SCJ, e foi marcada por muita emoção. Certamente, toda a Província Nossa Senhora do Carmo está em festa com a ordenação de mais um sacerdote para a Igreja de Cristo!

Durante a celebração, Frei Flávio Henrique recebeu as vestes sacerdotais de seu irmão de sangue Frei Fergnan da Conceição da Silva e em seguida foi ungido, num gesto que simboliza a entrega total a Deus e a responsabilidade pastoral que assume como presbítero. No final da ordenação, no momento dos abraços, os frades, amigos e o povo de Deus foram saudar o neo-sacerdote e pedir a sua bêmção, em um bonito gesto de amizade e fraternidade.

O sacerdócio é um chamado ao serviço da Igreja e da humanidade, e os novo padre poderá agora dedicar seu sacerdócio a serviço da Igreja. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Autor:
No items found.
Comente